[Fedora-users-br] Pontos de montagem

Jean Carlo jean.c.goncalves em gmail.com
Sáb Out 11 11:06:09 UTC 2008

Mas viu Lauro você usa que versão?

Mas como monta automatico sem ter entradas algumas no fstab?
Em outras distro debian lembro que fazia no fstab e funcionava na boa.

Tentei fazer como vc me falou mas acabou que não montou.
Dever ser um outro arquivo de configuração, porque colocando no fstab não monta.

Mas valeu pela dica