[Fedora-users-br] dvdauthor

Alberto Vieira Ferreira Monteiro albmont em centroin.com.br
Dom Out 12 19:53:21 UTC 2008

Alguém consegue usar o dvdauthor para criar ISO?

Eu tentei copiar um exemplo simples, algo como (conforme o manual):

<dvdauthor dest="/home/albmont/temp/movie">
  <titleset>
    <titles>
      <video format="pal" aspect="4:3"> </video>
      <pgc>
<vob file="/home/albmont/multimedia/video/mov07632.mpg" chapters="0" />
     </pgc>
     </titles>
  </titleset>
</dvdauthor>

Mas, rodando dvdauthor -o ~/temp -x test.xml dá um erro incompreensível:

WARN: Skipping sector, waiting for first VOBU... (zilhões de vezes)
ERR:  SCR moves backwards, remultiplex input.

Detalhe: rodando o "devede" (código python), ele gera um .xml
que pode ser rodado pelo dvdauthor.

Antes que alguém pergunte porque eu não uso o "devede", a resposta é
óbvia: a interface do "devede" é horrível, eu perco um minuto para entrar
com _cada_ arquivo mpg, e isso não é prático, já que eu quero gravar 222
arquivos.

Alberto Monteiro