[Fedora-users-br] vmware como usar

Devair Linux devair.linux em terra.com.br
Ter Out 14 22:32:40 UTC 2008

Boa Noite,

Estou tentando fazer funcionar o Vmware que vem no open suse 10.3 e 11, mais
não estou obtendo muito sucesso, estou usando micro sempron 2600 320 GB 2 GB
de RAM, instalei pelo yast2 os pacotes do vmware e do xen, e qdo tento
iniciar a maquina virtual, me e retornado que esta arquitetura não suporta
vizualização, se tentar com outro de imagem  que seja Linux, vai bem, so com
Windows que esta dando erro, por alguém me dar algumas dicas.
Obrigado

Devair