Re: [Fedora-users-br] (duvida) Mudar para pt_BR os cabeçalho que aparecem na numa pagina web de ftp....

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qui Out 16 19:29:21 UTC 2008

2008/10/15 Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>:
> Ola lista olhem só a tela de um ftp da Unicamp:

Hau!

> Index of /pub/broffice
[...]

> Pessoal, por favor, vcs poderiam me informar onde é que podemos fazer a
> tradução dessas informações, pois eu ja personalizei ao maximo o arquivo de
> configuração do apache.. mas naum consegui fazer a tradução desses
> cabeçalhos.. como o nome, ultima modificação etc etc etc...
>
> Procurei algo nos arquivos do vsftp e tbem do proftp mas naum tem la la
> sobre isso.

Quem controla a geração disso é o mod_autoindex:

http://httpd.apache.org/docs/2.0/mod/mod_autoindex.html

Não tenho aqui instruções detalhadas de como fazer isso, mas está no
meu TODO list a personalização dessa listagem :) Inclusive dá para
personalizar tudo e não só a tradução. Exemplo:

http://download.fedora.redhat.com/pub/fedora/

Hugo
www.devin.com.br