[Fedora-users-br] Tapping do touchpad destivado

Lauro César Alves laurofrutal em gmail.com
Ter Out 21 14:20:55 UTC 2008

Olá, o tapping do touchpad de meu notebook com o Fedora 9 parou de funcionar
de repente. Tentei atualizar o synaptics e também editei meu xorg.conf
acrescentando algumas linhas referents ao synaptics mas nada resolveu o
problema. Qdo instalei o Fedora 9 em meu notebook, alguns meses atrás, tive
que trocar o synaptics por outro com um patch que corrigia este problema.
Pois bem este bug retornou e não consigo corrigí-lo.

Mais alguém por aí com a mesma experiência? Alguma dica para resolvê-la?

Ah, estou testando o Fedora 10 e, nele não está ocorrend este problema.

2008/10/15 <fedora-users-br-request em redhat.com>

> enviar inscrições da lista de discussão Send Fedora-users-br para
>        fedora-users-br em redhat.com

>        https://www.redhat.com/mailman/listinfo/fedora-users-br
> corpo da mensagem para
>        fedora-users-br-request em redhat.com

> endereço
>        fedora-users-br-owner em redhat.com

> mais específica que "Re: Contents of Fedora-users-br digest..."
>

> Tópicos de Hoje:
>
>   1. DNS (Redes - Hábil Tecnologia)
>   2. Re: DNS (Renato de Oliveira Diogo)
>   3. Re: DNS (Adilson Bonanovisky)
>   4. vmware como fazer ou usar (Devair Linux)
> [...]

http://www.services.nexodyne.com/email/icon/vUs5nleyKiBqZRk%3D/N%2BQWaO4%3D/R01haWw%3D/0/image.png
"Primeiro eles te ignoram, depois riem de você, então finalmente resolvem te
enfrentar e aí você vence." (Mahatma Ghandi)
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? Comece aqui!
http://www.ubuntu-br.org/comece
"Não revele à ninguém o e-mail de seus correspondentes:
use sempre Cco...ou Bcc.
Retire os endereços dos seus correspondentes antes de reenviar.
Dificulte, assim, a disseminação de vírus e spam".