[Fedora-users-br] Modulo SSL+Apache no Fedora...

Luiz Augusto Machado da Silva luizaugustomdasilva em gmail.com
Sex Out 24 15:24:51 UTC 2008

Roberto,
1 - Veja se existe o diretório /etc/httpd/conf.d
2 - Se existir visualize os arquivos que estão dentro do diretório, e veja
se algum deles esta relacionado com o ssl
Pelo erro me parece que o módulo ja esta carregado

Atenciosamente
Luiz Augusto Machado
Administrador de Sistemas