[Fedora-users-br] reserva de banda

Shudra Fedora gova.fedora em gmail.com
Ter Out 28 23:05:19 UTC 2008

Boa noite pessoal!

Estou com a seguinte situação: tenho 2 MB de link de internet para dividir
entre 3 hosts, gostaria de separar o quanto cad ahost teria direito de uso
máximo deste link como por exemplo o host A teria direito a 1MB, o host B
teria direito a 700k e o Host C a 300k. Isso poderia ser feito no shaper? Já
tentei muitos tutos sobre o HTB mas não consegui nenhum que atendence essa
minha realidade como também achei bastante complexo. Alguém teria alguma
experiência para compartilhar comigo? Desde já muito obrigado a todos