[Fedora-users-br] Flash 10 - sem transparencia

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qua Out 29 15:23:54 UTC 2008

Olá Marcelino

estou vendo aqui no meu firefox, o que vc pediu pra eu verificar e me
aparece as seguintes coisas (vou mostrar somente o que está relacionado com
o flash):

Shockwave Flash
Nome do arquivo: nswrapper_32_32.libflashplayer.so Shockwave Flash 9.0
r124 Tipo
MIME Descrição Sufixos Ativo  application/x-shockwave-flash Shockwave Flash
swf Sim  application/futuresplash FutureSplash Player spl Sim

Shockwave Flash
Nome do arquivo: libflashplayer.so Shockwave Flash 10.0 r12 Tipo MIME
Descrição Sufixos Ativo  application/x-shockwave-flash Shockwave Flash swf
Sim  application/futuresplash FutureSplash Player spl Sim

ou seja, reparei que tem duas sessões, uma com cada versão.

Onde estaria instalado a versão antiga, sendo que eu nao achei ela?

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru