[Fedora-users-br] Flash 10 - sem transparencia

Renato de Oliveira Diogo rdiogo01 em yahoo.com.br
Qua Out 29 16:17:10 UTC 2008

Olá

pelo find localizei o ser:
/usr/lib/mozilla/plugins-wrapped/nswrapper_32_32.libflashplayer.so

dei um
yum provides *nswrapper_32_32.libflashplayer.so

para ver quem o instalou (caso fosse pelo yum) mas não foi listado o
"culpado", rs.

Bom, sabendo qual é o arquivo, eu posso (re)mover ele para que o outro
assuma o plugin?
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru