Re: [Fedora-users-br] Placa mãe com 4 interfaces de rede

Nadilson Santana nadilson8 em gmail.com
Qua Set 3 23:58:30 UTC 2008

cara, dependendo do que você vai utilizar.. você poderia comprar uma
interface de rede boa e emular as outras 3.. como

eth0:1
eth0:2
eth0:3

bem.. isso é só um conselho.. mais eu não sei informar uma interface de rede
boa..

abraços

Nadilson S. Santana
neidionfedora