[Fedora-users-br] Instalando o kde 4.1 no fedora 9

Alexandre Trindade alexandretrindade.silva em gmail.com
Ter Set 9 04:55:19 UTC 2008

Caros,

Atualizei usando a midia do fedora 9.
Estou tento alguns problemas, como por exemplo:

Barra de tarefas não abre.
Quando tento atualizar atraves do yum tenho o sequinte erro após do donwload
dos pacotes concluído:

Total size: 1.0 G
Is this ok [y/N]: y
Downloading Packages:
warning: rpmts_HdrFromFdno: Header V3 DSA signature: NOKEY, key ID c431416d

GPG key retrieval failed: [Errno 14] HTTP Error 400: Bad Request

Alguém poderia me dar uma força ?

Att,

--
Alexandre Trindade

2008/9/8 Allisson Azevedo <allisson em gmail.com>

> O Fedora 7 já teve o tempo expirado para updates, recomendo instalar o 9.
>
> []'s
>
> Allisson.

>>> name=Fedora $releasever - $basearch - Test Updates

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br