[Fedora-users-br] Notebook

esdras_jafet esdras_jafet em uol.com.br
Qua Set 24 19:40:41 UTC 2008

Pois é, de fato eu ainda não instalei.  O meu problema (inicial, diria) é que me parece que é necessário adiconar alguns parâmetros na linha de boot do instalador, e não faço ideia se isto é necessário, e nem sei que parâmetros são estes.

O que eu de fato queria era começar com toda a informação possível para poder resolver os possíveis problemas (pelo menos os comuns) que possam acontecer.

Fiz uma busca rápida e pelo que vi, os notebooks hp da série dv6000 são os mais problemáticos.  Alguns já travam na hora da instalação (exatamente por contas desses paâmetros).  Estas informações que achei dizem respeito ao ubuntu, que estava usando no meu desktop devido os problemas que estavam ocorrendo com o fedora (atualização).  Agora que tudo parece ter voltado ao normal, quero voltar para o fedora, inclusive no meu notebook (que uso com mais frequência) mas não posso correr o risco de ficar com a máquina parada.  Quero, na verdade, minimizar este risco.

Esdras Jafet,