Re: [Fedora-users-br] Provas LPI e salarios... não se iludam...

Marley Bacelar marleybacelar em gmail.com
Qua Abr 1 16:32:41 UTC 2009

Mesmo se obama fosse alcolotra e analfabeto, seria melhor que Lula para
você, porque como muitos brasileiros para você tudo que vem de fora é melhor
do que nós temos, Bush era alcoolatra tambem mas não via essa falta de
respeito que a população brasileira tem com o Lula. Como querer se comparar
com os outros paises dessa forma?

2009/4/1 Paulo Cavalcanti <promac em gmail.com>

> *"Hoje, refletindo sobre o efeito do nada sobre coisa alguma, me dei conta
> de que o Brasil,** é o único país do mundo governado por um analfabeto,
> que assinou uma reforma ortográfica,** que é também alcoólatra e instituiu
> uma lei seca.....**
> E o dito cujo ainda teve a petulância de pedir a Deus, para dar
> INTELIGÊNCIA ao Barak Obama,** que é formado em Harvard...."
>
> É mole?
> *

Marley Oliveira Bacelar