Re: [Fedora-users-br] (F11+duvida) Documentação do RHEL 5.3, onde?

André Felício andre em felicio.com.br
Qua Ago 5 03:26:23 UTC 2009

> Ola lista,

Rau,

> Alguem aí sabe onde posso encontrar boa documentação sobre RedHat
Enterprise

http://www.redhat.com/docs/manuals/enterprise/

> Pq naum estou conseguindo acesso ao site da Red Hat em
> http://www.redhat.com/docs/manuals/linux/.

Ai é os manuais antigos do RH9 e inferiores.

> ...e se alguem tiver uma boa documentação do RAID em RedHat, eu agradeço
já

Creio que a melhor documentação para software raid seja o pacore mdadm. No
pacote mdadm tem manpages, exemplo de configuraçao e mais algumas coisas.

[andre em casa ~]$ whereis mdadm
mdadm: /sbin/mdadm.static /sbin/mdadm /etc/mdadm.conf
/usr/share/man/man8/mdadm.8.gz

 acredita-se estar livre de perigo.