Re: [Fedora-users-br] Módulos do VirtualBox para diferentes versões do kernel

Allisson Azevedo allisson em gmail.com
Qui Ago 6 12:11:08 UTC 2009

Você deve rodar o /etc/init.d/vboxdrv setup sempre que for instalada uma
nova versão do Kernel para que os módulos sejam recompilados novamente.

Acredito que o pacote dkms faça isso automaticamente.

Portanto: yum install dkms :)

[]'s

Allisson.