[Fedora-users-br] Abandono do Fedora 11

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Dom Ago 9 13:35:55 UTC 2009

Galera, sinto muito em informar que estou abandonando o Fedora 11. Mas
para ir para o Fedora 10.

Após alguns problemas encontrados com o Fedora 11 e que estão
insolúveis, como:

- Não consigo conectar em uma rede sem fio WPA2, só em WEP ou sem
critpografia.
- Os botões de atalho do notebook não funcionam, botões como aumento e
redução de brilho e demais.
- Controle Remoto não funciona.

Tentei levar por algum tempo o Fedora 11 com esses problemas, mas devido
a algumas redes de onde frequento só possuirem WPA2, estou voltando ao 10.

Abraços.

---
Vitor Vilas Boas
Cosultor de TI