[Fedora-users-br] Abandono do Fedora 11

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Dom Ago 9 20:47:11 UTC 2009

Eu também devo estar fazendo esse caminho, saindo do Fedora para Ubuntu.

Mas meus motivos nem são por problemas, mas sim pelo motivo que estou em um
novo emprego e lá eles adotaram o Ubuntu como estrutura de servidores, e eu
não tenho como questionar isso, pois entrei após as definições.

Então estarei migrando para acostumar com a estrutura da distro.

Mas uma coisa que venho reparando era que o Fedora está ficando um pouco
mais pesado a cada nova versão, o que estava me incomodando.

Vi em um computador de um amigo meu com Ubuntu, na última versão seu
carregamento incluindo abertura de aplicativos pesados (como o eclipse) bem
rápido. Não posso confirmar ainda que somente uma vez.

Mas sempre gostei da estrutura do Fedora/CentOS e tenho muitos servidores
nessa estrutura (CentOS no caso).

Atenciosamente
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br