[Fedora-users-br] Juntar 2 Links de Internet

Alejandro Flores alejandrorflores em gmail.com
Seg Ago 17 14:24:45 UTC 2009

Olá Devair,

Você não consegue juntar 2 links de provedores distintos e
transforma-los em um só, obtendo assim os 6mb. Você pode balancear o
trafego, de forma que os 2 links fiquem em uso sempre, porém, se uma
estação começar um download pelo link de 2mb, ele vai ficar limitado a
essa velocidade, pois o balanceamento que você pode fazer vai apenas
ficar direcionando as conexões pelos links, porém, uma vez a conexão
estabelecida, fica sempre no mesmo link.

Existem aplicações que não aceitam balanceamento, tipo conexões SSL.
Se você conectar em um site de banco por um link, quando chegar uma
requisição pelo outro link, a sua sessão vai ser encerrada.

Bom, mas procure documentação sobre iproute2 que é o que você vai
precisar para fazer o balanceamento de carga.

Abraço!

--

Alejandro Flores
http://www.triforsec.com.br/