Re: [Fedora-users-br] Problema com a utilização do Qucs

Gustavo Picoloto picoloto em gmail.com
Qua Dez 9 19:40:49 UTC 2009

No Fedora 12, 32 bits, estou tendo um problema que talvez esteja
relacionado ao seu.

Qualquer vídeo que eu tento reproduzir no mplayer, sem exceção, ele me
desloga do gnome. Não sei se é algum plugin de saída que não está
configurado corretamente ou se é bug mesmo. Em todo caso, não uso ele
no dia a dia pra ver vídeos e não tenho problemas com outros players.

Se alguém tiver alguma ideia ...  :)