[Fedora-users-br] Fedora 12 nao tem som

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Seg Dez 14 14:40:42 UTC 2009

Boa tarde lista.

Estou com um problema no meu som, instalei os codecs para musicas ( gstream*
e fluendo ) que sempre utilizei mas nao esta saindo som, o tocador esta
rodandos mas nao sai o som.
O mesmo acontece para os videos, ele roda o video normal, porem sem som,
estou usando o gnome-mplayer e mplayer que tocam de tudo.

No Fedora 10 q eu estava utilizando anteriormente, funcionava tudo
corretamente com a instalação desses pacotes mencionados.

Alguem esta passando por esse problema tb ou ja passou, ou tem ideia do que
possa ser ??

Desde ja agradeço a ajuda.

Abraços

--
"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
(anonimo)

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros
pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
(Albert Einstein)