[Fedora-users-br] Fedora 12 nao tem som

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Qua Dez 16 09:56:46 UTC 2009

Tenho somente uma placa de audio ( 00:1b.0 Audio device: Intel Corporation
82801I (ICH9 Family) HD Audio Controller (rev 03) ) .

Ja tenho pavucontrol instalado, as barras de processos se mexem indicando q
esta funcionando, mas por algum motivo nao esta saindo

Nesse mesmo note tenho o opensuse instalado ( dual boot ), e nele o som esta
funcionando, coloquei CD live do ubuntu 9.10 e funciona tudo certinho tb,
tentei seguir as mesma configurações de audio, mas eram as mesma.
Também peguei os arquivos de .conf do /etc/pulse do ubuntu e comparei com o
do Fedora aparentemente sao iguais, fiz ate a troca dos arquivos deixando os
originais como backup  reiniciei o pulseaudio -k e tentei dando reboot no
sistema .. e nada ......

2009/12/16 Paulo Cavalcanti <promac em gmail.com>

> 2009/12/15 Silvio Fragnani <silviofragnanisilva em gmail.com>
>
> caro amigo

> Você tem mais de uma placa de som instalada?
>
>  Tenta usar o pavucontrol.
>

> --
> Paulo Roma Cavalcanti
> LCG - UFRJ

"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
(anonimo)

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros
pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
(Albert Einstein)