[Fedora-users-br] Fedora 12 nao tem som

Silvio Fragnani silviofragnanisilva em gmail.com
Seg Dez 21 15:00:26 UTC 2009

ola

tentei de tudo, o que fiz baixei outra media de DVD do Fedora 12 64bits e
reinstalei do zero novamente, mas novamente nao nao deu certo, mp3 e videos
estao rodando, porem NAO sai som ...

2009/12/16 Marcos Antonio Spinelli <aaaspin em ig.com.br>

> Valeu, da próxima vez vou tentar isso!!!

"Felizes são os loucos que não tem motivos para serem normais"
(anonimo)

"Preocupe-se mais com sua consciência do que com sua reputação.
Porque sua consciência é o que você é, e sua reputação é o que os outros
pensam de você. E o que os outros pensam, é problema deles..."
(Albert Einstein)