[Fedora-users-br] Sistema de Tickets?

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qui Fev 5 17:39:32 UTC 2009

Oi pessoal :D

Há algum tempo, eu não tenho certeza se foi aqui, alguém falou sobre
sistema de tickets de help-desk, etc. Como eu particularmente não tive
nenhum contato direto com esse tipo de sistema, pergunto: alguém aqui
já teve? Basicamente vai servir pra:

- Qualquer usuário da Internet abrir um ticket
- Recebermos um e-mail e marcamos como "Em atendimento"
- Resolvemos e mandamos o resultado pra quem enviou o ticket
- Marcamos o ticket como "Fechado".

Simples assim. E melhor ainda se tiver parte de categoria, ou
fluxograma pra inter-departamentos :P

Qualquer luz será bem vinda :-)

Obrigado,

Hugo