[Fedora-users-br] (F10+at+dúvida) agendamento mensal do comando at

Adilson Bonanovisky arbonan em gmail.com
Sex Fev 13 19:34:33 UTC 2009

Ola lista,
Eu tava lendo o man do comando at e nele ala sobre agendamentos com o
comando at para se trabalhar com os meses do ano.
Tudo bem que eu acho estranho agendar um comando para daqui a três
meses pelo comando at, mas tudo bem...
Enfim....traduzindo....

Exemplo de variações usando o parâmetro com relação aos meses do ano.
Os parâmetros possíveis são:
JAN=janeiro, FEB=fevereiro, MAR=março, APR=abril, MAY=maio, JUN=junho,
JUL=julho, AUG=agosto,
SEP=setembro, OCT=outubro,  NOV=novembro, DEC=dezembro.

Até aqui blz... mas naum consegui agendar comandos com o at usando
essa idéia de mes.
Alguém aí ja passou por isso?

Valeuzzzzzzzzzzzz
Thanks!