[Fedora-users-br] Clonando maquina real para maquina virtual, problema de IDE para SCSI

Rafael Gomes linux.rafa em gmail.com
Seg Fev 16 17:59:29 UTC 2009

É um Vmware ESX Server.

O problema é que o SO é um Red Hat 7, sei que nem devia estar perguntado
isso aqui, mas não há lista que possa me ajudar.

Obrigado.

Rafael Gomes
Consultor em TI
Embaixador Fedora