Re: [Fedora-users-br] Correção para o problema do som pulando no F10

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Sex Jan 2 14:08:02 UTC 2009

intaum, como demoraram muito pra responder, eu acabei retirando sem dó.

Eu devia ter feito isso desde o fedora 8. o ALSA nunca precisou do
pulseaudio pra ser acessado por varios programas, logo, retirar o pulseaudio
acabou descarregando uma carga pesada do meu sistema. o VLC FINALMENTE esta
funcionando corretamente.

Tah ae a dica, quem tiver tendo problemas com pulseaudio e nunca usa akele
app pra controlar volume em separado dele, digite no terminal um yum remove
pulseaudio, reinicie o pc e seja feliz.

mesmo pq, quando o pulseaudio morre (o que tem sido frequente demais pro meu
gosto no fedora 10) o alsa morre junto, oq me deixa puto! fora que ele tava
dando problema com o wine tb oq me deixava puto²

sem ele naum tenho problema nenhum e de boa: ateh nunca mais pulseaudio. se
querem controlar audio em separado, vaum alterar o alsa pow!

>>> http://www.projetofedora.org
>>> http://www.jasonnfedora.eti.br
>>> http://www.fedora.org.br