[Fedora-users-br] Convite pessoal de Andre de Miranda Souza

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Sex Jan 9 18:45:55 UTC 2009

Favor nao enviarem este tipo de mensagem para a lista.

Caso isso volte a acontecer seu email será banido desta lista.

Envie convites para seus contatos individualmente.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ