[Fedora-users-br] Kde 4.2 Beta 2

Sáb Jan 10 01:39:42 UTC 2009

Galera para quem curte o KDE tenho otimas noticias. Acabei de instalar o KDE
4.1-85 que é na verdade o KDE 4.2 Beta 2. Realmente é impressionante como o
KDE de uma versão para outra evolui e mostra pra que veio. Acreditem o KDE
4.2 Beta 2 esta totalmente diferente em estrutura e detalhes. Para instalar
o KDE 4.2 Beta 2 é facil:

1- Logue como root no konsole
2- acesse ao diretorio /etc/yum.repo
3- Baixe o arquivo com o comando wget
http://apt.kde-redhat.org/apt/kde-redhat/fedora/kde.repo
4- acesse ao arquivo e habilite o repositório: *[kde-testing]* Como exibido
abaixo.

# NOTE: enable/disable *both* testing/testing-all together; requires/depends
on kde/kde-all repo(s)
[kde-testing]
name=kde-testing
mirrorlist=http://apt.kde-redhat.org/apt/kde-redhat/fedora/mirrors-testing
gpgkey=http://apt.kde-redhat.org/apt/kde-redhat/kde-redhat.RPM-GPG-KEY
#gpgkey=file:///etc/pki/rpm-gpg/RPM-GPG-KEY-kde-redhat
*enabled=1*

5- Digite o comando para baixar os pacotes do KDE. *yum groupupdate
kde-desktop*

6- Atualize o sistema: yum update -y

Caso na hora da atualizacao aconteca um conflito com os pacotes de linguagem
do kde brazil e portugues desinstale os pacotes com yum remove e depois de o
comando novamente *yum update -y*.

Segue a imagem da minha area de trabalho:

http://img261.imageshack.us/img261/7005/imagem1be4.png

E que venha a versão final.

--
Atenciosamente,