[Fedora-users-br] Fedora como access point?

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Sáb Jan 10 02:51:04 UTC 2009

	Sim, é essa a ideia, adicionar um "servico" de access point a um
servidor Fedora, e ter algum controle sobre usuarios e etc.

	O modo ad-hoc é para ligar um micro a outro via wireless, entao nao
creio que seja o que estou pesquisando...

	Fiz algumas pesquisas no Google mas nao encontrei ainda nada que pareca ok.

	Obrigado

	Ricardo