Re: [Fedora-users-br] (duvida) Fedora 10 não pede configuração de rede na instalação, por quê?

Paulo Cavalcanti promac em gmail.com
Sáb Jan 10 08:55:28 UTC 2009

2009/1/6 Adilson Bonanovisky <arbonan em gmail.com>

> Ola Lista,
> Seguinte, algguém ai sabe pq o F10 não pede mais a configuração de
> rede durante a instalação?
> Fiz testes com máquina isolada... e nada
> Fiz testes com máquina dentro de um range DHCP... e nada de novo...
> Ele simplesmente não pede mais isso.
> Será verdade?
> t+

Quando instalei o meu (via DVD),  todos os updates foram instalados durante
a instalação.

Logo, havia conexão (dhcp). O que foi chato depois foi me livrar do
Networkmanager
para ter um IP estático da forma tradicional.

--
Paulo Roma Cavalcanti
LCG - UFRJ