[Fedora-users-br] gnome e applet de gerenciamento de tempo x f10

Renato de Oliveira Diogo renato.diogo em gmail.com
Seg Jan 12 17:49:12 UTC 2009

Senhores
boa tarde

estava vendo no site do gnome que na versão 2.24, uma das
caracteristicas era um aplicativo ou applet para gerenciamento (ou
medição) de tempo de tarefas.
Porém não achei o nome oficial do componente no site do gnome, e no
Fedora 10 eu não achei nada relacionado a isto.

Alguem saberia me dizer como chama este componente e como faço para
instalá-lo no f10?

http://library.gnome.org/misc/release-notes/2.24/#rnusers.hamster

[]s
Renato de Oliveira Diogo

Bacharel em Ciência da Computação
UNESP - Bauru

LPIC1 - Linux Professional Institute Certification - Nível 1

renato.diogo em gmail.com
renato.diogo em yahoo.com.br