[Fedora-users-br] ..... de teclado!

Rodrigo Padula de Oliveira rodrigopadula em projetofedora.org
Ter Jan 13 13:09:58 UTC 2009

Otávio Módolo escreveu:
> caralho! nunca me estressei tanto com um sistema igual to me estressando
> com um sistema igual to me estressando com o fedora. Vcs tem noção q
> esse pessoal tah ignorando completamente os padrões UNIX? Os caras não
> tão mais deixando alterar configurações internas do sistema na mão
> simplesmente pq ele não está mais onde deveria!!! fora que começaram a
> jogar condigo fonte em lugar que deveria ter soh arquivo de conf.
> Organização é minha bunda neh?

Caro amigo, recomendo a você utilizar outras palavras para expressar sua
frustração para que seu email não seja cancelado desta lista.

Leia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Netiqueta

Esta é uma lista séria, composta por profissionais de todo o país! Use o
bom senso.

--

Rodrigo Padula de Oliveira
M.Sc. Student - COPPE/UFRJ