[Fedora-users-br] ..... de teclado!

Otávio Módolo tamodolo em gmail.com
Ter Jan 13 14:00:15 UTC 2009

ah eh, esqueci de dizer, com exceção de algumas pessoas e já digo q o
dignissimo embaixador (???) do fedora no brasil cristiano furtado não está
entre elas (já q o vi escrever bastante besteira sobre linux aki) essa lista
só tem pessoas q perguntam coisas q se acharia no google com 10 min de
pesquisa. Ae quando alguem aparece com um problema q não se acha no google
(exemplo foi o topico da legenda q botei a quase 3 dias aqui e NINGUEM
respondeu) o pessoal nem pra apontar possivel soluções serve.

mesmo pq, a ideia do mailist de uma distro linux não serve somente para
ajudar newbie. enquanto não entenderem isso, essa lista vai continuar
fraca...

2009/1/13 Otávio Módolo <tamodolo em gmail.com>

> fique a vontade. o nivel dessa lista eh ilario de qq forma. pra mim não faz
> a menor diferença.
>
> 2009/1/13 Anderson Menezes <anderson.to em gmail.com>
>
> Concordo com o Hugo, já faz um tempo que meus servidores estão usando o

>>> Hugo