[Fedora-users-br] Particionando com Kickstart + Windows Pre-instalado

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Qua Jan 14 14:14:13 UTC 2009

2009/1/13 Isamar Maia <isamar em gmail.com>:
> Alguem ja experimentou, usando o kickstart(ks.cfg), particionar e
> instalar o Fedora automaticamente tendo
> jah uma particao MS-Windows(NTFS) pre-instalada ?

Eu não vejo muito problema em fazer isso, contanto que você tenha um
espaço livre ou partição livre na máquina que possa ser sobreescrita.
Eu recomendaria você fazer primeiro a instalação assistida sem o
kickstart e depois dar uma olhada no anaconda-ks.cfg, que vai ter a
parte do reparticionamento.

Particularmente, a linha:

clearpart --linux

É interessante, pois vai utilizar apenas as partições Linux que tem
por lá, deixando a do Windows intacta. De qualquer forma, na dúvida,
faça aquele velho e bom backup! :)

Hugo
www.devin.com.br