[Fedora-users-br] Uso do Skype - webcam Philips

Ricardo Vendramini lista em amplus.com.br
Qua Jan 14 19:23:59 UTC 2009

	Cristiano,

	ahaha pior que é mesmo engracada a situacao.. e é verdade.. Tenho uma
outra da HP em outro micro com Fedora e funciona em ordem, mas essa da
Philips só de cabeça pra baixo rsss..

	Abraco

	Ricardo