Re: [Fedora-users-br] (off-topic) para os fãs do kde

Qui Jan 22 14:07:22 UTC 2009

Como eu disse, o KDE teve a ousadia de mudar algo. por isso que dou total
apoio ao projeto KDE e estarei colado com ele até que o pinguim me leve.

Atenciosamente,

Cristiano Furtado
Embaixador do Fedora no Brasil

Sites: