Re: [Fedora-users-br] (off-topic) para os fãs do kde

Qui Jan 22 18:05:39 UTC 2009

Para instalar a versao que esta utilizando faca o seguinte:

Para instalar facam o seguinte:

1- Acesse como root no konsole:
2- Acesse a pasta cd /etc/yum.repos.d
3- digite wget http://apt.uk.kde-redhat.org/apt/kde-redhat/fedora/kde.repo
4- acessar ao arquivo kde.repo e ativar o repositorio testing como mostrado
abaixo:

# NOTE: enable/disable *both* testing/testing-all together; requires/depends
on kde/kde-all repo(s)
[kde-testing]
name=kde-testing
mirrorlist=http://apt.kde-redhat.org/apt/kde-redhat/redhat/mirrors-testing
gpgkey=http://apt.kde-redhat.org/apt/kde-redhat/kde-redhat.RPM-GPG-KEY
#gpgkey=file:///etc/pki/rpm-gpg/RPM-GPG-KEY-kde-redhat
enabled=1
Salve o arquivo.

5- instalar com o comando:
yum groupupdate kde-desktop -y
6- Update no sistema:
yum update -y

7- Caso apareca alguma mensagem na hora da atualizacao com conflito,
desinstale os pacotes que estao dando conflito que serao dois de linguagem
brazil e portugues. e depois yum update -y novamente.

2009/1/22 iarly selbir <iarlyy em gmail.com>

> Ops
>
> Só corrigindo o grupo pra instalar é esse:
>
> *KDE (K Desktop Environment)
>
> # yum groupinstall "KDE (K Desktop Environment)"
>

> * Regards,
>
> - -
> iarly selbir ( ski0s )
>
> :wq!