[Fedora-users-br] Instalar Fedora> Attempted to kill init!

Henry Jacyzin henryjacyzin em gmail.com
Ter Jan 27 00:45:55 UTC 2009

Saudações a todos!!!!

Atualmente uso o OpenSuse 11, estou tentando instalar o Fedora 10 aqui mas é
apresentado o seguinte erro:

*Kernel panic - not syncing: Attempted to kill init!

Já dei uma pesquisada na internet e vi muito pouca coisa à respeito[falam
que pode ser memória, hd, etc...].

Gostaria de saber de vocês se existe algum[ns] comando[s] que posso passar
no início da instalação para corrigir isso, ou até mesmo um outro modo de
instalação.

Qualquer sugestão é bem vinda!!! Desde já agradeço a atenção de todos!!!

*--
                    HENRY JACYZIN
                  Linux user: #479781
         MSN: henryjacyzin em hotmail.com