[Fedora-users-br] Suporte a HighMem (HiMem)

Hugo Cisneiros (Eitch) hugo em devin.com.br
Sex Jan 30 00:22:20 UTC 2009

2009/1/29 Lucas - Linux Sys. Admin (CEFETCE/UAB) <lucas em cefetce.br>:
> Jovens,

Oi velho! :)

> Alguem aqui já conseguiu instalar o fedora 64Bits com suporte a HighMem e
> Xen em uma maquina com mais de 4GB de ram ?

Essa semana instalei um CentOS 64-bits com Xen. Como é 64-bits, o
limite de memória não é mais 4GB (2^32). E mesmo se fosse 32-bits,
teria o kernel PAE (Physical Address Extension).

Sim... Eu falei CentOS, mas pro Fedora é a mesma coisa.

Hugo
www.devin.com.br