Re: [Fedora-users-br] Repetindo os mesmos pacotes em outra instalação.

iarly selbir | ski0s iarlyy em gmail.com
Sex Jul 3 16:48:14 UTC 2009

Com a lista de pacotes instalados ( rpm -qa ) eu criaria outra iso somente
com os pacotes listados e automatizaria a instalação com o uso do kickstart,
assim em futuras instalações se fosse do mesmo genero, era so bootar o cd,
da o enter inicial e rebootar o servidor com tudo instalado.

Regards,

- -
iarly selbir | ski0s

:wq!