[Fedora-users-br] Samba com antivírus

Lucélio Gomes de Freitas aa.lucelio em gmail.com
Dom Jul 5 01:12:27 UTC 2009

Leonardo Pinto,

Também estou estudando o SAMBA & SWAT(já instalados e operantes),
gostaria de estudar/implementar o ClamAV e SAMBA-vscan?   Tenho outras
questões, por exemplo: O seu SAMBA foi compilado e roda no F11-x86_64?

Abç,

--
Lucélio Gomes de Freitas
ETFCSF->  U.G.F.->  P.U.C.(RJ)