[Fedora-users-br] Montar e Desmontar unidade

Takahashi, Emerson S emerson em setaoffice.com
Ter Jul 7 12:55:02 UTC 2009

Armando,

Você pode fazer um link simbólico dentro dos /etc/rcX.d começando com
K para que quando você saia desse run level o Linux execute o seu
script.
http://docs.fedoraproject.org/install-guide/f11/pt-BR/html/s2-boot-init-shutdown-init.html
--
Takahashi, Emerson S
Unix System Administrator at EDS, an HP company