[Fedora-users-br] (F10+Dúvida) Como fazer backup diferencial usando o comando tar?

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Qua Jun 3 12:00:53 UTC 2009

Ae galera, eu estava procurando justamente isso, me ajudou bastante.

Obrigado a todos que postaram seus conhecimentos. Vou documentar isso ai,

Abraços

Vitor Vilas Boas
Consultor de TI
Linux User #484274