[Fedora-users-br] SSH só loga como ROOT

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Qua Jun 3 17:12:30 UTC 2009

Veja bem, estava como padrão, esta opção eu adicionei para ver se resolvia.

Segue.

debug1: Authentications that can continue:
publickey,password,keyboard-interactive
debug3: start over, passed a different list
publickey,password,keyboard-interactive
debug3: preferred gssapi-with-mic,publickey,keyboard-interactive,password
debug3: authmethod_lookup publickey
debug3: remaining preferred: keyboard-interactive,password
debug3: authmethod_is_enabled publickey
debug1: Trying private key: /home/vitor/.ssh/identity
debug3: no such identity: /home/vitor/.ssh/identity
debug1: Trying private key: /home/vitor/.ssh/id_rsa
debug3: no such identity: /home/vitor/.ssh/id_rsa
debug1: Trying private key: /home/vitor/.ssh/id_dsa
debug3: no such identity: /home/vitor/.ssh/id_dsa
debug2: we did not send a packet, disable method
debug3: authmethod_lookup keyboard-interactive
debug3: remaining preferred: password
debug3: authmethod_is_enabled keyboard-interactive
debug1: Next authentication method: keyboard-interactive
debug2: userauth_kbdint
debug2: we sent a keyboard-interactive packet, wait for reply
debug2: input_userauth_info_req
debug2: input_userauth_info_req: num_prompts 1
Password:
debug3: packet_send2: adding 32 (len 24 padlen 8 extra_pad 64)
debug1: Authentications that can continue:
publickey,password,keyboard-interactive
debug2: userauth_kbdint
debug2: we sent a keyboard-interactive packet, wait for reply
debug2: input_userauth_info_req
debug2: input_userauth_info_req: num_prompts 1
Password:

Vitor Vilas Boas
Consultor de TI
Linux User #484274