[Fedora-users-br] Squid 2 Links

Armando Barsotini Neto a.barsotini em gmail.com
Sex Jun 5 14:08:11 UTC 2009

Aldrey..
Isso de "SOMAR" dois links não existe...

BALANCEAMENTO DE CARGA, é distribuir requisições pelos 2 ou mais links,
dependendo da capacidade/utilização de cada um..

Porém, como disse...  NÃO CONHEÇO NINGUÉM QUE CONSEGUIU ESSA FAÇANHA !!!

O que conseguimos é fazer roteamento estático (ex: marcando pacote através
do MANGLE) para sair por um determinado link...  e Redundância, que com um
script você altera a tabela de ROTAS...

Mas BALANCEAMENTO.....

Armando!