[Fedora-users-br] (F10+Off-topic) Yast e YAST2 for Fedora?

Carlos Costa crncosta em gmail.com
Dom Jun 7 21:37:30 UTC 2009

2009/6/7 Mr. Adilson Bonan <arbonan em gmail.com>:
> Me perguntaram se não teria ele para o Fedora, bom, eu disse, que não, e não
> conheço nenhum projeto semelhante. Semenlhante no sentido de ser o canivete
> suiço.
> Então pergunto aos membros lista, será que tem algo semelhante?

Oi Adilson =)

Experimenta instalar e configurar o apache via yast e exibir um
simples index.html, vc verá que, se vc tiver sucesso, o yast
atrapalhou mais do que ajudou ehehehe

Eu acho que deve ser opinião de todos: é melhor dar acesso aos
arquivos de configuracão... até hoje não conheci sysadmin que gostasse
de tools como o yast..

Alias, essa discurssão gera muito flamewar. Lembro quando fizeram essa
pegunta na lista do Debian e como foi longe e não deu em nada.

Anyway, boa semana a todos.

--
http://carloscosta.org