[Fedora-users-br] (F10+Off-topic) Yast e YAST2 for Fedora?

Vitor Vilas Boas vitor em vitorvilasboas.com.br
Dom Jun 7 23:24:08 UTC 2009

Vou dar gás nesta discussão aqui, pois bem, desde 2007 eu estava usando
opensuse em alguns servidores q eu estava instalando, e realmente o
yast2 em modo texto... quebra um baita galho, mas vale salientar que o
yast sozinho n resolvia tudo, o ideal é uma mesclada com o acesso direto
aos arquivos, mas o yast reduz quase 50% do tempo de uma config de
servidor se utilizar as suas extensões corretamente. Pois muitas vezes
você quer levantar um serviço rápido e ao invés de linha de comando.. oh
yast lá agilizando sua vida.

abraços

Vitor Vilas Boas
Consultor de TI