Re: [Fedora-users-br] (F10+Dúvída) Adicionar servico na listagem do ntsysv, como?

Aldrey Galindo aldreygalindo em gmail.com
Seg Jun 8 12:11:17 UTC 2009

Adilson,

   Você pode usar o 'chkconfig --add <initscript>' (ex: chkconfig --add
httpd). Eu recomendo utilizar o 'chkconfig' para fazer as configurações de
serviço ao invés do 'ntsysv'.

Abraços,
Aldrey Galindo