Re: [Fedora-users-br] Fedora 11 - Oficialmente Lançado

Rafael Botelho botelhotech em gmail.com
Ter Jun 9 23:55:18 UTC 2009

Salve galera!

Já estou utilizando o Fedora 11 no trabalho e tá show de bola.

Fui baixar aqui em casa o LiveCD Fedora GNOME + BrOffice.org mais o torrent
tá muito fraco. Não saio da casa dos 20 kbps.

E geralmente baixo a 1Mbps em média. O DVD do Fedora 10 eu baixei rapidinho
mais esse live tá demorando pacas!

Alguém teria um link direto sem ser torrent? Queria ver se consigo baixar
mais rápido o LiveCD Fedora GNOME + BrOffice.org por link direto para o
arquivo ISO.

2009/6/9 Flávio Luís Alves <flavioluisalves em gmail.com>

> Já to terminando de Baixar. Vou instalar hoje mesmo. Abraço a todos.

Rafael Botelho
55 71 8848-3269
http://www.rafaelbotelho.com/
MSN: rafabota em pop.com.br

Discente de Arquivologia - UFBA
Pesquisador na Área de Segurança e Preservação Digital
Analista de Tecnologia do Arquivo Público da Bahia