Re: [Fedora-users-br] Fedora 11 - Oficialmente Lançado

Rafael Botelho botelhotech em gmail.com
Qua Jun 10 01:20:30 UTC 2009

Poucos Seeds /Peers

Quanto mais seeds, mais rápido fica para baixar o arquivo!

Estou baixando a 120kbps por um link que achei neste site:

http://iso.linuxquestions.org/fedora/fedora-11/

Pelo menos tá vindo mais rápido que o torrent heheeh..

Pena que não é o live-cd com o BROffice já embutido mas, dá para instalar
depois na unha heheehee..

Abraços!